quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E o Ballon Boy foi parar onde?

Hoje o tema mais discutido no twitter foi o suposto desaparecimento de um garoto de 6 anos de idade. Falcon Henne tomou conta hoje dos Trending Topics (assuntos mais comentados) do twitter. Ele havia sumido voando com um balão.


Já vi esse filme...

Falcon ficou conhecido como BalloonBoy (em português Garoto do Balão), que segundo contavam centenas de matérias, subiu em um balão de gás hélio feito pela sua família, desamarrou os nós e saiu voaondo por aí, segundo informações o balão poderia alcançar mais de 3 quilometros de altitude.



Balão em que estaria Falcon

Mas de fato, nada disso se comprovou, foi apenas uma prank (pegadinha em português), explico o porque dessa pegadinha: O Menino Falcon Heene que todos acreditavam estar no balão, não foi encontrado dentro do artefato, só foi encontrado depois de horas de buscas. Ele estava dentro de sua casa, no sotão dentro de uma caixa.


Falcon, o garoto do balão de preto ao centro

Ele, como qualquer criança de 6 anos já deve ter feito, deve ter soltado acidentalmente o balão que foi para os ares, assim Falcon saiu em desespero e com medo de levar um xingão foi se esconder, como qualquer criança de 6 anos faria.

Notícia completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário