sexta-feira, 30 de julho de 2010

Iniesta capa do FIFA 2011

Com o gol que decretou o primeiro título de "La Roja" marcado na final da Copa do Mundo, Iniesta ganhou o mundo, o Espanhol que atua no Barcelona agora é o garoto propaganda do FIFA 2011.



O jogo já teve várias estrelas que atuam no milionário futebol espanhol como Ronaldinho, Messi, entre outros, mas ele será o primeiro espanhol que joga em um time do país a ser capa do jogo (lembrando que o FIFA-10 teve El Niño Torres, mas ele atuava no Arsenal).

Há algumas novidades para o jogo como eliminação de passes premeditados, antes o jogador devolvia a bola do mesmo jeito seja lá onde e como estivesse, agora cada jogador responderá de acordo com sua condição física e posicionamento, fato que talvez dificulte a jogabilidade de quem está acostumado a jogar FIFA e Pro Evolution Soccer (PES).

Quem joga FIFA sabe que os gritos de torcida são uma das diferenças para o PES, onde cada time tem um grito da torcida que é lembrado quando está no seu estádio. Agora a novidade é que esses gritos poderão ser personalizados, como exemplo pode ser colocado o hino do clube no início meio ou final de cada jogo.

O lançamento do FIFA 2011 está maracado para setembro, mas para quem se interessou pode conferir um pouco do FIFA 2010, que ficou famoso por conter a famosa paradinha que pouco tempo depois foi proibida pela FIFA.



Na copa não foi assim, né Robinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário